comunicacao@ctazm.org.br

Equipe CTA envia carta aberta para as famílias agricultoras

A Agroecologia é a arte de saborear a esperança todos os dias. E nós que estamos tão acostumados a estarmos sempre juntos, compartilhando experiências e trocando muitos sorrisos e abraços, há mais de 4 meses estamos geograficamente separados dessas pessoas que são tão importantes para nós. Seguimos nos articulando e executando nossas ações de maneira remota, seguimos em contato com nossos companheiros e companheiras, mas ainda assim a presença física faz muita falta e por aqui a saudade é grande!

A nossa relação com as famílias agricultoras da Zona da Mata mineira não é apenas de trabalho, é uma relação de companheirismo, de respeito, de admiração, de orgulho e de gratidão pela oportunidade de caminharmos juntos há mais de 30 anos. São essas famílias que nos dão força e incentivo e é por elas que seguimos lutando em defesa da agricultura familiar e da agroecologia no Brasil.

Para vocês, queridos agricultores e queridas agricultoras, enviamos todo o nosso amor com os desejos que vocês sejam celebrados e reconhecidos todos os dias do ano, e que em breve estejamos juntos novamente, bem do jeito que é tão importante para nós!

Carta aberta em vídeo

Nesta data tão especial, a equipe CTA fez questão de gravar uma série de depoimentos em vídeo para enviar aos nossos companheiros e companheiras da Agricultura Familiar. São mensagens de amor, saudade, gratidão e reconhecimento para essas pessoas que nos são tão caras. É possível assistir a todos esses depoimentos no nosso perfil do instagram. A série, dividida em 6 partes, está disponível no IGTV e para assistir você pode clicar aqui também.

Autor: Wanessa Marinho (Arte Visual de Rodrigo Teixeira)
Fonte: A edição dos vídeos depoimentos é de Zeca Moura

Onde Estamos